Skip to content

Algoritmo para o ano novo (Coisas de nerd)

26 de dezembro de 2006
 
Hoje um amigo (da época em que eu programava em Clipper e Delphi) me enviou um algoritmo com seus votos para o ano novo. Após rir bastante eu comecei a lembrar das coisas mais nerds que já vi meus amigos fazerem, e que por incrível que pareça fazem todo o sentido para nós. Vou colocar algumas dessas atitudes por ordem de lembrança, mesmo porque é difícil achar a pior delas. Se alguém lembrar de algo mais é só comentar.
 
1) Levar notebook para o banheiro (adeus revistas)
2) Colocar as velinhas em binário no bolo de aniversário (Eu, em 2003, 2005 e provavelmente 2007)
3) Colocar o toque do celular com o som do R2D2 (Augusto)
4) Falar que alguém está indo para /dev/null quando está muito doente (Mansur)
5) Andar com um botom "Yoda Loves Me" no meio da Defcon (ops, eu de novo)
6) Usar relógio de pulso em binário (não lembro quam comprou, mas vende na thinkgeek)
7) Usar a camisa com a frase: "Existem 10 tipos de pessoas, as que entendem binário e as que não entendem"
8) Escrever um algoritmo de ano novo, conforme abaixo (Philipi):
 

While NOT Eof do begin
dinheiro := dinheiro * 2;
saude := saude * 3;
mulheres := dinheiro; // kkkkkkkkkk
felicidade := saude + mulheres;
Next;
end;

 
Feliz 2007 a todos😉
 

From → Fun :-), Infosec

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

