Skip to content

Doei minha “Coleção” de camisas do TechEd

6 de julho de 2010

Mesmo hoje, me lembro com alegria das palestras que fiz nos TechEd´s de 2005 a 2009 (Será que farei outra em 2010?), e de todos os eventos nos quais participei divulgando segurança da informação a pedido da Microsoft.

Guardei as camisas de palestrante como verdadeiros "troféus" e como lembranças desses eventos, mas hoje, resolvi que elas mereciam um destino melhor do que o meu guarda-roupas, elas mereciam ser úteis e importantes para alguém novamente (não que tenham deixado de ser importantes para mim).

Coloquei, entre outras coisas, minha “coleção” de camisas no pacote de doação para o Nordeste. Não por não querer mais, mas por querer abrir mão de coisas importantes para mim e em ótimo estado, mas que não cumpriam a função para a qual foram feitas.

Pensem no quanto as pessoas estão precisando. Você precisa mesmo de tudo que tem em casa?

From → Microsoft

Deixe um comentário

Deixe um comentário

